Prepare seus ouvidos e conheça as marcas que tocam!




O que seu público vai ouvir sobre você é o som que nós produzimos!


. . . . . . . . . . JINGLE . . .

Que tal uma música que fale da sua marca ou do seu produto e tenha uma melodia tão deliciosa que dê vontade de cantar sem parar?

Criado para cativar, o jingle publicitário é uma música composta para promover sua marca ou seu produto em publicidade de rádio ou de televisão. Geralmente tem letras e melodias facilmente memorizadas, continuando a ser lembrado e cantado por muito tempo.


Aumente o volume
e clique no PLAY





. . . . . . . . . . SPOT . . .

Apresente agora seus produtos, promoções ou campanhas. Vá direto ao ponto e impressione seus clientes.

Usando uma linguagem apropriada e locução clara, com ou sem música de fundo, o spot é a ferramenta ideal para mostrar ao ouvinte, mesmo sem imagens, todas as características e vantagens que somente a sua empresa tem para oferecer.



Aumente o volume
e clique no PLAY





. . . . . . . . . . TRILHA . . .

Sabe aquela música que vem à cabeça como resposta pra algo em que você estava pensando e não achava solução?

Uma trilha sonora pode ser o elemento que faltava para passar a emoção certa na apresentação de sua empresa, de sua marca ou de seu produto.


Aumente o volume
e clique no PLAY





. . . . . . . . . . ESPERA TELFÔNICA/URA . . .

Do que vai lembrar o cliente que ligou para sua empresa e foi atendido pela sua central telefônica?

As mensagens para esperas telefônicas e unidades de resposta automática (URA) são o resultado da análise das características da empresa e do seu mercado, levando em conta a retenção das informações, garantindo uma boa experiência ao usuário enquanto aguarda a tranferência da ligação.

Aumente o volume
e clique no PLAY